Artistas em Destaque

Artistas em Destaque

Marília Mendonça é goiana, e tem apenas 20 anos. Ainda quando menor de idade, começou a se destacar como compositora, contribuindo com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga” que também entrou no DVD gravado em 2011. Mesmo com pouca idade, Marília coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” sucesso de Henrique & Juliano. Em 2015 Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD, com direção musical de Eduardo Pepato e vídeo Fernando Trevisan, o Catatau. Marília Mendonça faz parte da WorkShow, escritório de agenciamento que possui no cast Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Marcos & Fernando e Maiara & Maraísa.
Jorge & Mateus é uma dupla de música sertaneja Brasileira, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário de Oliveira (15 de julho de 1986), que já venderam em média 5 milhões de cópias. Ambos são da cidade de Itumbiara, no interior do estado de Goiás. Considerada a principal dupla sertaneja da atualidade, seja por repertório, faturamento ou público, são responsáveis por boa parte dos grandes sucessos do chamado "sertanejo universitário" como "Logo Eu", "Amo Noite e Dia", "Calma", "Nocaute", "Flor", "Aí Já Era", "A Hora é Agora", "Voa Beija Flor", "Vou Fazer Pirraça", "Eu Quero Só Você", "De Tanto Te Querer", "Pode Chorar", "Enquanto Houver Razões", "Seu Astral", "O Que é Que Tem?", "A Gente Nem Ficou", "Amor Covarde", "Chove, Chove", "Tempo ao Tempo", "Os Anjos Cantam", "Sosseguei", "Ou Some ou Soma", além da regravação de "Amor Pra Recomeçar". Atualmente suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, também entre as mais acessadas e baixadas da internet, liderando o ranking dos artistas mais acessados nos maiores portais (sites) de música do país. Gravaram um de seus últimos DVDs em dos um dos palcos mais renomados da música, o Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra, onde nenhum artista brasileiro havia pisado e grandes ícones da música internacional cantaram, como os The Killers e Adele, tendo a última também gravado seu mais recente DVD nesse palco. Juntamente com Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Wesley Safadão são os artistas musicais com…
Henrique & Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas", sucesso em todo Brasil na década de 90, e a vida os obrigou a tomar um rumo diferente do que eles sempre sonharam que foi viver da música. Quando ainda cursavam o ensino médio na escola onde estudavam, Henrique 17 anos e Juliano 16, conheceram a dupla Maykel e Marcel recém chegados na capital, vindos de Goiânia a dupla não só trouxe o trabalho e o talento para cantar, mas também a experiência, repassados logo em seguida para os meninos juntamente com toda técnica vocal e várias dicas para melhorar a qualidade dos shows. Motivados por toda essa bagagem musical a dupla que antes só tocava em churrascos com os amigos e nos intervalos das aulas no colégio, viu que estava na hora de encarar seu primeiro festival de música "Festin" competindo com várias duplas e bandas de Palmas, conseguindo ainda um segundo lugar na categoria em que competiam. Com ótimo desempenho no festival, a dupla viu que podia chegar lá, mas sempre com os pés no chão eles continuaram os estudos. Ainda no primeiro período do curso…
Maiara e Maraisa além de irmãs, gêmeas e de aparência bem semelhante, compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja. Nascidas em São José dos Quatro Marcos - MT, criadas em Araguaina – TO, hoje moram em Goiânia – GO, a cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com as vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição não tinha como ser diferente. No ano de 2013 lançaram a música “No Dia do Seu Casamento” que tocou muito e alavancou a carreira da dupla, e que também contou com um clipe lindo que faz muito sucesso na internet com a interpretação das irmãs e hoje já tem mais de um milhão de visualizações. Logo em seguida a dupla lançou o seu EP com algumas músicas autorais, e a música “É Rolo” contou com a participação da dupla Jorge e Mateus. O EP foi trabalhado por um ano e foi um trabalho que rendeu bons frutos. No dia 31 de março de 2015 a dupla gravou na cidade de Goiânia o primeiro DVD da carreira, com um repertório escolhido a dedo, com uma estrutura linda e com participações pra lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça. A nova música de trabalho da dupla, que também compõe o DVD é a “10 %”, música que vem agradando todos que escutam. O DVD foi lançado a nível nacional pela som livre…
Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes, 31 anos, nasceu emSete Lagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, "Paula Fernandes". Nesta época, se apresentou em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores e participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho. Em Sete Lagoas, Paula apresentou o programa de rádio "Criança Esperança", na companhia dos amigos Brandão e Sidney. A boa atuação a levou a participar de vários números autorais no programa "Paradão Sertanejo", da TV Band Minas. Aos 12 anos, Paula Fernandes se mudou com a família para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual trabalhou durante cinco anos, viajando por todo o Brasil como cantora da trupe, o que lhe rendeu bastante experiência de palco, repertório e vida artística. Neste mesmo ano, inspirada no sucesso da novela "Ana Raio e Zé Trovão", Paula lança seu segundo CD, "Ana Rayo", com repertório pop/sertanejo. Paula então foi apresentada ao diretor Jayme Monjardim pelo produtor musical Marcus Viana, conhecido por criar trilhas sonoras de produções como as novelas "Pantanal", "O Clone e "A Casa das Sete Mulheres". O contato resultou na gravação da música "Ave Maria Natureza", uma versão da "Ave Maria", de Schubert, bastante executada na trilha da novela "América". Neste mesmo ano, Paula Fernandes lança seu terceiro CD, "Canções do Vento Sul", pelo selo Sonhos e Sons, com participação do grupo Sagrado Coração da Terra…
Bruno & Marrone é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos cantores Vinícius Félix de Miranda (Goiânia, 22 de abril de 1969), conhecido artisticamente como Bruno, e José Roberto Ferreira (Buriti Alegre, 9 de novembro de 1964), conhecido artisticamente como Marrone. Desde a sua formação em 1985, a dupla completa 31 anos de carreira.Bruno trabalhava na farmácia do pai e tinha o sonho de ser cantor, e após conhecer Leandro & Leonardo, comentou que queria arrumar alguém pra formar dupla com ele, foi aí que Leonardo durante um show o apresentou para o Marrone, e logo de início rolou uma empatia muito grande entre os dois. Depois disso eles ensaiaram um repertório e começaram a tocar em bares e em barracas de exposição pecuária em Goiânia. Quis o destino que em 1986 se formasse essa dupla, que viria a se tornar umas das maiores duplas sertanejas de todos os tempos. Eles tocaram quase 10 anos em bares até gravar o primeiro LP em 1994. Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Em 1994, Bruno & Marrone gravaram o primeiro LP (posteriormente relançado em CD), produzido por Felipe, da dupla Felipe & Felix, trazendo em seu repertório canções como "Dormi na Praça", "É Nisso Que Dá" e "Como Ficar Sem Você". Mas foi em 2001 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação…
A história da música na vida da dupla Matheus e Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento. Mas os irmãos nascidos na cidade de Itapuranga, interior de Goiás, conheceram o gosto de cantar muito cedo. Kauan o primogênito da família, com apenas cinco anos, chamava a atenção e emocionava a todos na igreja que frequentava, quando cantava junto com seu pai a canção “Soldado Ferido”. Com esse dom para cantar sua mãe – Sirlene Aleixo- decidiu levá-lo para participar de festivais de música na cidade e na região. Passavam os anos, e o resultado dos festivais sempre era o primeiro lugar para orgulho da família. Matheus era apenas um bebe de três anos, mas já observava o irmão cantando em casa o tempo todo. Nessa época o pai da dupla veio a falecer, abalando a estrutura familiar, mas os unindo ainda mais para o sonho da música prevalecer. Foi quando a mãe decidiu juntar suas economias para o filho Kauan na época com 10 anos, gravar um CD com quatro faixas só de músicas sertanejas. Kauan conta que até os 15 anos já havia gravado dois discos solo, mas queria ter uma dupla sertaneja. Tentou algumas parcerias que acabaram não dando certo, foi a partir daí que decidiu aos 18 anos mudar-se para os Estados Unidos, onde morou por um ano. Lá também surgiu a oportunidade de…
Quem nunca se pegou cantarolando os versos de “As Andorinhas” e “Telefone Mudo”? Você pode não associar as músicas ao título, mas é fato que “as andorinhas voltaram e eu também voltei...” e “eu quero que risque o meu nome da sua agenda, esqueça o meu telefone, não me ligue mais...” fazem parte da trilha sonora da nova geração que curte sertanejo, tanto quanto dos antigos admiradores. Os donos desses clássicos são mais que referência para toda uma safra de artistas que têm perpetuado o gênero. Estamos falando, claro, do Trio Parada Dura, que faz parte do cenário sertanejo nacional desde 1973, recebendo, ao longo de sua carreira, dez discos de ouro, três de platina e um de diamante. O Trio construiu sua personalidade sobre uma base que conta com letras irreverentes, músicas de enorme apelo popular e um nível de produção surpreendente que marcaram a carreira desses grandes artistas. Uma aceitação extremamente positiva do público, construindo assim, de forma definitiva, a identidade do grupo. Músicas como “As Andorinhas”, “Telefone Mudo” e “Blusa Vermelha” caíram no gosto popular e fizeram com que o grupo alcançasse ótimas vendagens. Ao longo dos anos, o Trio Parada Dura passou por algumas reformulações, mas sempre manteve suas raízes centradas na boa e velha música sertaneja. Atualmente, Creone, o mais velho integrante com a segunda voz mais conhecida do Brasil, canta com o Parrerito, irmão do falecido Barrerito e os dois dividem o palco com o sanfoneiro mais “xonado” do Brasil que é o Carlos…
Edson Vander da Costa Batista nasceu em Abre Campo, Minas Gerais, em família muito simples. Não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, aos doze anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um cantor da música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família. Morou em diferentes lugares, dentre eles, no interior dos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo. Eduardo Costa declara que é o único artista que veio do povo para a midia, enquanto todos os outros foram da midia para o povo. Além de cantor, Eduardo Costa é compositor e se auto declara um multi-instrumentista. Toca viola, se exibindo fazendo malabarismos com o instrumento, tocando-o entre as pernas, nas costas, com um copo de cachaça entre outras formas inusitadas. Suas maiores inspirações são Barrerito do Trio Parada Dura - do qual é fã - e também os artistas Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, Irmãs Freitas, Milionário e José Rico, Tião Carreiro e Pardinho, Liu e Léu, André e Andrade, e da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Com a carreira em ascensão, o artista lançou seu primeiro DVD/CD pela Universal Music gravado em novembro de 2006 em Belo Horizonte/MG. A música de trabalho "Me Apaixonei" foi sucesso em todo Brasil. O álbum vendeu mais de 500 mil cópias. No dia 2 outubro de 2010 Eduardo Costa gravou seu segundo DVD "De Pele, Alma e Coração - Ao Vivo " no Credicard Hall em…
 A música entrou na vida dos mineiros Di Paullo & Paulino quase que por acaso. Para agradar o pai que tinha uma coleção de instrumentos musicais, os irmãos aprenderam a tocar seguindo a aptidão e a sensibilidade. O que começou como brincadeira foi se tornando cada vez mais profissional. Com o incentivo da família, eles começaram a se apresentar nos circos das cidades vizinhas. Aos poucos, eles foram conquistando todo o interior de Minas Gerais. O sucesso era tanto que entre 1973 e 1975, já haviam gravado 3 discos, em uma época que a música sertaneja ainda sofria discriminação. Em 1976, durante uma apresentação da qual o pai os acompanhava, ao avistarem o trem de ferro com destino a Goiânia, partiram rumo ao desconhecido. Na nova cidade, começaram a se apresentar em festas agropecuárias, exposições e programas de auditório. Após o sucesso de uma participação em um programa de rádio, Di Paullo e Paulino conquistaram cadeira cativa na atração e ainda arranjaram tempo para afinar os instrumentos dos músicos principiantes da época. Foi nesse período que conheceram os irmãos Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, de quem são amigos e nutrem muita admiração até hoje. Na década de 80, lançaram o quarto disco, Cama Triste (1980), o quinto trabalho todo instrumental chamado Solo de Viola (1982). Em seguida veio É Amor (1987) onde a música Passarinho do Sertão teve grande repercussão. Depois disso vieram os discos Presente de Natal (1990) e Onde Anda Você (1996), que projetaram…

Quem Somos

A Radio Nocaute tem como principal meta, tocar os sucessos mais antigos em sua programação, não deixando é claro de tocar os sucessos da atualidade. Nossa programação é feita com 60% de músicas antigas. Trabalhamos com muito carinho para oferecer uma programação diferenciada aos nossos ouvintes.
Saiba mais

 

Nossa Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail!

Siga-nos pelo Facebook