• Whatsapp:
  • (33)9.9913-6056

Portuguese English Spanish
  • 1

    1

  • 2

    2

  • 3

    3

Elias Wagner nasceu no Córrego de Santo Antônio, município de Rio Bananal em 09 de junho.

Filho do Sr. Orlando Wagner e Srª. Isabela Klippel Wagner, Elias é o mais novo de sete irmãos, e aos dois anos, em 1970, por não ter tomado a vacina contra a Poliomielite teve paralisia infantil.

Teve um início de vida difícil, mas as provações não paravam por aí, pois ainda criança, duas grandes perdas vieram abalar ainda mais a sua vida. Pois dona Isabela (sua mãe) veio a falecer quando este tinha apenas quatro anos, e logo em seguida, aos dez anos, seu pai, o Sr. Orlando, também faleceu.

Em meio a tantas perdas e dificuldades, teve que procurar um meio de sobreviver, pois era de uma família humilde.

Como sabia tocar violão, que havia aprendido com o pai, foi tocar em barzinhos.

Mais tarde teve um sonho de criança realizado, ganhou um violão de sua irmã. E a partir daí, mesmo com muita luta conseguiu fazer da música a sua sobrevivência.

Tocava, e com o dinheiro que conseguiu juntar e com a ajuda dos amigos, em 1999 gravou o seu primeiro cd, TUDO E NADA.

Continuou a buscar na música a realização de seus sonhos, e em 2001 gravou mais um cd, É ASSIM QUE EU AMO, que veio com várias músicas de sucesso, entre elas, É assim que eu amo, Restam seis unidades e Há quilômetros de Distância.

E em 2003, mais um CD A primeira Vez, com destaques para as músicas: Se olhar em mim verá, Meu testamento, Dois apaixonados e Os dez mandamentos.

E em 2004, gravou o seu primeiro DVD e CD ao vivo.

O seu quinto cd, EU VOU FAZER UMA LOUCURA DE AMOR, com os sucessos: Fala pra ela e Amor das ondas do rádio (locutor apaixonado).

E em 2006 veio a consagração do cantor, com o sexto cd, EU NÃO TOMEI A GOTINHA, em que a letra da música conta como Elias contraiu a paralisia infantil, e caiu como uma luva para a campanha de vacinação contra a poliomielite. Com isso, o cantor ficou vários dias em Porto Seguro a convite de autoridades locais, ministrando palestras e executando outras tarefas afins de que o objetivo de vacinar todas as crianças de 0 à 5 anos fossem atingidos. Esta música também o levou ao estado de Tocantins, onde fez shows na cidade de Araguaina e ministrou palestras em várias paróquias daquele estado, falando da importância de tomar a vacina.

Em setembro de 2007, Elias lançou seu sétimo CD e o segundo DVD de sua carreira.

O CD VOLUME 7, um sucesso, com destaques para as músicas: Nos bares da vida e Pele morena, conta também com a participação especial dos Irmãos Zanetti. E o DVD que o cantor conta a história de sua vida, depoimentos de fãs e autoridades, conta também com a participação especial do cantor e compositor AMADO BATISTA, que gravou É assim que eu amo, que é a música de Elias Wagner mais tocada em todo o país.

Elias já fez vários shows em todos os municípios do Espírito Santo, no Extremo Sul da Bahia, leste de Minas Gerais e vários municípios do Maranhão.

Hoje, Elias reside no município de Linhares com seu filho.

Muito procurado por escolas, igrejas e comunidades para dar palestras sobre a importância da vacinação, das dificuldades que um deficiente físico encontra no meio social, falando da importância do ser humano e de como é possível acreditar em um sonho por mais impossível que pareça

Please publish modules in offcanvas position.