• Whatsapp:
  • (33)9.9913-6056

Portuguese English Spanish
  • 1

    1

  • 2

    2

  • 3

    3

Lorena Gonzaga Mota Magalhães, nascida em 2 de junho de 2000 em Campinas, estado de São Paulo, e Rafaela Gonzaga Correa Magalhães, nascida em 3 de setembro de 2001 em Romaria, estado de Minas Gerais, são irmãs. São filhas de Lázaro Magalhães e Eliane Gonzaga e irmãs de Joaquim, o caçula da família.

Rafaela foi a primeira a mostrar interesse pela música com apenas 3 anos de idade. O pai Lázaro, mais conhecido por Lazinho, saía de manhã para o trabalho quando ouviu-a cantando. Ele ficou prestando atenção e percebeu que Rafaela cantava direitinho. Foi embora para o trabalho mas não conseguia parar de pensar no que tinha ouvido. Então, ao regressar do trabalho, à tarde, pegou o violão e chamou-a para cantar, e viu que ela realmente tinha um talento nato. Foi então que Rafaela começou a se apresentar em programas de TV.

E foi então que Lorena, vendo o sucesso da irmã mais nova, virou-se para o pai e disse “pai, quero ser cantora também”. E estava nascendo aí a dupla que viria a encantar multidões por todos os lugares em que se apresentam, levando milhares de pessoas às lágrimas com tamanha emoção.

Please publish modules in offcanvas position.