• Whatsapp:
  • (33)9.9913-6056

Portuguese English Spanish
  • 1

    1

  • 2

    2

  • 3

    3

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas depois que criminosos invadiram um campo de futebol na área de expansão do Parque Madureira, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, e atiraram nas pessoas que estavam no local. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (22). Segundo a Polícia Militar, um grupo jogava bola quando os criminosos chegaram e começaram a atirar. A identificação dos mortos e dos feridos não foi revelada. Os feridos foram levados para os hospitais Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte, e Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Entre eles há um adolescente de 17 anos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A área onde ocorreu o crime corta a comunidade da Palmeirinha, em Honório Gurgel. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH).

 

Fonte:  G1

A Polícia Civil interrompeu uma festa com cerca de 500 pessoas na região do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste sábado (13), em meio ao novo pico da pandemia de coronavírus. Festas e aglomerações estão proibidas em todo o estado de São Paulo. O organizador da balada clandestina, na Estrada de Itapecerica, foi levado para a unidade do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), no Centro da capital, para prestar depoimento. Segundo o delegado Eduardo Brotero, o responsável pela festa irá responder por crime contra a saúde pública e por não respeitar as leis da Vigilância Sanitária. Uma denúncia anônima levou a polícia ao local. A casa será autuada, multada e, possivelmente, lacrada, informou a o delegado. O equipamento de som e as bebidas foram apreendidos. Na balada estavam muitos jovens, a maioria sem máscaras de proteção. No local, a polícia ainda encontrou drogas e uma arma de fogo caseira. 

 

Fonte:  G1

Uma família foi feita como refém na noite dessa quarta-feira (15) no bairro Atalaia, em Governador Valadares (MG), durante um assalto na casa das vítimas. Segundo informações da Polícia Militar, os três suspeitos de 15, 19 e 20 anos escolheram o local de maneira aleatória, pulando o muro dos fundos do imóvel. Ainda de acordo com a PM, os bandidos chegaram na janela da sala da casa, onde uma mulher de 41 anos assistia televisão junto com a filha de dois anos. Eles apontaram a arma para as vítimas mandando abrir a porta da residência, alegando que estariam fugindo da polícia. 

Segundo os militares, ao entrar na casa, os bandidos foram até os quartos do imóvel e em um deles encontraram um jovem de 20 anos. Os suspeitos mandaram ele se levantar e o amarraram com uma corda. A polícia ainda disse que os três assaltantes não amarram a mulher, porque estava carregando a criança no colo que poderia chorar atrapalhando a ação. As vítimas relataram em depoimento para a polícia que, durante toda a permanência deles na residência, todos fumavam cigarros, bebiam algumas bebidas alcoólicas de propriedade das vítimas e usavam drogas na presença da criança. Segundo a PM, os autores procuraram por joias, dinheiro ou algo de valor em todos os cômodos da casa. Eles pegaram os objetos e colocaram no carro das vítimas para fugir. De acordo com a Polícia Militar, como nenhum dos autores sabiam dirigir o veículo, eles desamarram a vítima de 20 anos para que conduzisse o veículo. Durante o trajeto, os suspeitos abandonaram o jovem que voltou para casa e acionou a polícia. De acordo com os militares, com as informações repassadas pelas vítimas, a equipe encontrou os suspeitos fugindo em alta velocidade, quando perderam o controle da direção do automóvel e bateram em um canteiro. Dois autores foram detidos; o terceiro conseguiu fugir. Um jovem de 19 anos foi preso e outro de 15 anos foi apreendido e levados para a Delegacia de Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, os objetos roubados foram recuperados e entregues para as vítimas. O carro foi removido para o pátio da polícia.

 

Fonte: G1/vales

Informações adicionais

  • CANDOMBLÉ NO BRASIL

    Trabalhos Espirituais para todos os fins com garantias em documento. Clique aqui

Um homem atirou na mulher e a empurrou de um carro em movimento, nesta terça-feira (7), no viaduto do Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. A vítima foi socorrida, mas teve morte cerebral. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito tentou cometer suicídio durante perseguição policial, mas foi capturado. O homem foi encaminhado para Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital, para socorro médico. A Polícia Militar informou que o suspeito efetuou três disparos contra a vítima. Logo em seguida, ele jogou a esposa do veículo e atirou na cabeça da mulher. O homem tentou fugir, mas teve a placa do carro identificada por equipes do Raio, da Polícia Militar. Os militares atiraram nos pneus do automóvel. Durante a perseguição policial, o homem tentou suicídio com um tiro na boca e com cortes de tesoura no pescoço. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga as circunstâncias do crime. Um revólver calibre 38 foi apreendido. O casal tem dois filhos.

 

Fonte:  G1

Informações adicionais

  • CANDOMBLÉ NO BRASIL

    Trabalhos Espirituais para todos os fins com garantias em documento. Clique aqui

Durante uma fiscalização de rotina no porto de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, auditores fiscais verificaram uma carga proveniente dos Estados Unidos que levantou suspeita. Enquanto a declaração de importação indicava que os contêineres continham vasos, foram encontrados em seu interior smartphones, suplementos alimentares, equipamentos médicos, calçados, roupas e até bonés de grife. Em meio a estes produtos, estavam escondidas peças que poderiam montar 24 fuzis AR-15, segundo a Receita Federal catarinense. A carga estava escondida em quatro contêineres. Além das peças de fuzis AR-15, foram encontradas 110 munições calibre 9 mm e 142 munições calibre 7.62, considerada munição especial para atiradores de elite. Ao todo, os auditores levaram 24 horas, entre quinta-feira (17) e esta sexta-feira (18), para verificar um total de 80 toneladas de material apreendido. O trabalho foi minucioso, pois peças pequenas estavam escondidas entre os produtos. Esta já é considerada a maior apreensão de armas feita pela Receita Federal em Santa Catarina. Todo o material apreendido será encaminhado para a Polícia Federal em Itajaí, que já abriu inquérito para investigar o crime. Após a investigação, o armamento será encaminhado ao Exército Brasileiro. Por enquanto, não há informações se a carga com os fuzis teria destino Santa Catarina ou até mesmo outro estado. Nenhuma pessoa suspeita foi detida.

 

Fonte: G1

Homem é decapitado em Frutal e assassino sai andando com cabeça da vítima

Uma ocorrência trágica assustou a população de Frutal, no Triângulo Mineiro, neste sábado. Um homem de 23 anos matou outro de 45 e decapitou a vítima. Em seguida, ele chegou a caminhar pelas ruas da cidade com a cabeça e ainda tentou se matar, até ser preso pela Polícia Militar. Outro homem de 30 anos também se feriu na ação. Ele é Israel Nascimento Borges. Segundo informações do repórter Samir Alouan, do Jornal Pontal/Pontal Online/97FM, os três eram colegas de trabalho, funcionários do Matadouro Municipal de Frutal. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para o cruzamento das ruas Paul Harris com Chiquinho da Mata, onde encontraram Fernando Gomes Ferreira, de 45 anos, decapitado. Ele trabalhava como motorista do matadouro, e atuava na entrega de carnes na cidade. No local, os policiais receberam informações de que o autor do crime, Mateus Henrique Machado de Souza, de 23 anos, vigilante do matadouro, estaria em um local próximo, na Rua Professor Carlos Justino. No endereço citado, eles encontraram Mateus ensanguentado, que estava com a cabeça da vítima do homicídio. Mateus tinha algumas lesões, o que motivou o acionamento do Corpo de Bombeiros. Como os militares dos bombeiros estavam em atendimento em outra cidade, o autor do assassinato foi socorrido pela PM ao Hospital Frei Gabriel. Os médicos constataram uma lesão na coluna cervical, outra nos membros superiores e mais uma no maxilar. Israel, de 30 anos, que também ficou ferido e foi atendido no mesmo hospital, trabalha como entregador de carnes, junto com Fernando. Ele foi socorrido por populares e teve lesão abdominal. Segundo a PM, o autor do crime foi preso em flagrante, mas não pode ser apresentado à delegacia porque foi transferido para um hospital em Uberaba. Tudo teria começado quando Fernando chamou Mateus e Israel para comemorar seu aniversário em uma chácara próxima. Os três teriam discutido e há informações de testemunhas de que Mateus chegou a ser agredido. Ele deixou o local e se dirigiu ao matadouro para trabalhar, mas os outros dois também foram até o matadouro. No pátio da prefeitura, que fica ao lado, nova confusão, mas dessa vez Mateus acertou Israel com uma faca bastante afiada, usada na manipulação das carnes. Fernando também foi atingido e continuou discutindo com Mateus, momento em que teve a cabeça cortada com a mesma faca. Testemunhas disseram que Mateus saiu com a cabeça da vítima e andou por cerca de 100 metros até a casa de um outro funcionário do matadouro, onde desferiu golpes de faca contra ele mesmo, tentando se matar. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas ainda não conseguiu informações sobre as investigações preliminares do caso. Mais informações serão divulgadas na manhã desta segunda-feira.

 

Fonte: Estaminas

Prefeito de Naque é morto a tiros por vereador após discussão

O prefeito de Naque, Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), foi morto a tiros na manhã deste sábado (13). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o crime foi cometido pelo vereador Marcos Alves de Lima (PSDC). Os dois discutiam quando o parlamentar sacou uma arma e atirou seis vezes; o motivo do desentendimento ainda não foi esclarecido. O prefeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, a Unidade confirmou que Hélio Pinto de Carvalho morreu às 9h51 e foi baleado no tórax e nas pernas. Após o crime, o vereador fugiu do local e foi preso no fim da manhã no Bairro Retiro dos Lagos, em Governador Valadares. Hélio Pinto de Carvalho, de 55 anos, foi eleito pela primeira vez em 2016 e recebeu 1.727 votos (39,60%). Na ocasião, ele derrotou Dr Luciano (PT) e Bisson (PMDB). A cidade de Naque fica no Leste de Minas e tem pouco mais de 6 mil habitantes, conforme o IBGE.

 

Fonte: G1/vales

Mulher é morta pelo ex na frente do filho no interior de Aimorés-MG

Um crime bárbaro foi registrado na noite deste domingo (23) em Conceição do Capim, distrito de Aimorés-MG. De acordo com informações, uma mulher identificada como Jandira Gomes de Souza, 41 anos, foi morta a facadas pelo ex na frente de seu filho, uma criança de apenas 2 anos de idade, quando chegavam da igreja. Ainda de acordo com informações, o motivo do crime teria sido por causa de uma medida protetiva que a mulher solicitou contra o ex marido. A proteção foi solicitada pelo fato do homem ter enviado mensagens de ameaça ao celular da vítima, que o deixou ciente que levaria o telefone até as autoridades policiais. Após cometer o crime, o ex fugiu e levou junto o celular onde haviam as ameaças. O corpo da vítima foi levado ao IML de Governador Valadares, onde passará pela perícia policial. O autor do crime, até o momento, não foi localizado.

 

Fonte: Aimorés online

Marido da deputada Flordelis é assassinado em Niterói

O marido da deputada federal Flordelis (PSD) foi assassinado na madrugada deste domingo (16), em Pendotiba, Niterói. Segundo informações, Anderson Carmo foi executado por volta das 4h, com diversos tiros, pouco tempo após chegar em casa. Uma equipe do 12º BPM foi acionada com a informação de uma tentativa de homicídio no local onde Anderson foi baleado. A vítima já havia sido socorrida pelos familiares e levada para o Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas ela não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A Civil informou que uma perícia foi realizada no local e no carro da vítima e que diligências estão sendo realizadas. Segundo relatos das testemunhas para os PMS, Anderson e a Flordelis estavam voltando de uma confraternização quando, na altura do Mc Donald's de São Francisco, a deputada teve a sensação de estar sendo seguida por duas motos. Quando já estavam dentro da residência, Anderson teria voltado na garagem dizendo que ia buscar algo que havia esquecido no carro. Familiares relataram ainda que, logo em seguida, foram ouvido os tiros. E que, logo após os disparos, familiares desceram e encontraram Anderson baleado próximo ao carro. O assessor de Flordelis disse que a deputada está muito abalada com tudo o que aconteceu. Neste domingo, Anderson Carmo participaria do evento "Homens de Sucesso", no Ministério Flordelis- Cidade do Fogo, em São Gonçalo. Em nota, a assessoria informou que a morte de Anderson é uma grande perda para todos amigos e familiares. "A família Flordelis, com dor, comunica o falecimento repentino do Pastor Anderson do Carmo, um servo de Jesus Cristo. A Deputada Flordelis, muito abalada, ainda não tem como se pronunciar. Neste momento, apertamos as mãos de Deus e imploramos o conforto Dele. O Pastor Anderson estava cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas, em uma luta diária para evitar que o ódio continue a ceifar vidas por falta de Deus no coração dos seres humanos. Hoje é um domingo muito triste, muito triste em nossas vidas".A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, lamentou o caso nas redes sociais. "Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos", escreveu a ministra.

 

Fonte: G1

Acidente deixa quatro pessoas feridas na BR-381, próximo a São Geraldo da Piedade

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente na tarde desta sexta-feira (7), no trevo de acesso à cidade de São Geraldo da Piedade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um carro de passeio, ao entrar na rodovia, não observou o fluxo de veículos e foi atingido por uma caminhonete. Com o impacto, o veículo acertou também outro carro que estava parado no acostamento. Constantino Cólen, condutor da caminhonete, afirma que tentou advertir o condutor do carro, mas não conseguiu impedir a colisão. "O susto foi muito grande. Eu vinha no sentido de Governador Valadares para Belo Horizonte, de repente um Uno saiu do trevo. Eu buzinei para ele, ele deu uma diminuída, depois voltou a seguir e não teve jeito de evitar o choque", explica. Segundo a PRF, o trecho onde o acidente ocorreu requer atenção. "O condutor tem que ter muito cuidado ao sair do trevo, porque as vezes a velocidade que deveria ser menor, o pessoal que está na rodovia acaba não respeitando as placas de limite de velocidade. Isso faz com que seja um trecho até perigoso". As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal de Governador Valadares. Até a publicação desta matéria, a unidade de saúde não atualizou o estado de saúde dos feridos.

 

 

Fonte: G1/Vales

Please publish modules in offcanvas position.